quinta-feira, 11 de março de 2010

Facebook: o novo layout da rede social mais popular do Mundo


Com o objetivo de facilitar ainda mais as trocas de informações e a interação entre os usuários, o Facebook mudou levemente a página inicial do site.
Segundo nota divulgada no próprio Facebook, o novo layout oferece uma navegação mais intuitiva. Após o login, os itens - Mensagens, Eventos, Amigos, Fotos, Aplicativos e Jogos - estão separados de uma maneira mais organizada em um painel do lado esquerdo da página. Os amigos conectados agora também podem ser vistos no mesmo painel, e não apenas no canto direito. A barra do lado inferior da página foi removida.
As mudanças chegam em um momento muito feliz para o Facebook. A rede social completou seis anos de existência no último dia 4 de fevereiro e chegou ao recorde de 400 milhões de usuários cadastrados. Só nos últimos dois meses foram 50 milhões de novos usuários.
Além disso, o filme “The Social Network”, que contará a história da criação do Facebook, já tem data de estréia prevista nos cinemas para 15 de Outubro de 2010, nos Estados Unidos.
Mais informações sobre o filme “The Social Network” acesse: http://tinyurl.com/yljn4w5
Aproveite e acesse o Facebook da Cia da Informação: http://tinyurl.com/yz8857q

0 comentários:

Postar um comentário