sexta-feira, 12 de março de 2010

Linkedin: seu próximo emprego pode estar aqui!


Mais do que meros sites na internet, as redes sociais estão mudando a maneira como nos relacionamos. Se antes, para conseguir um emprego, as únicas maneiras eram criar um currículo e ir à uma agência ou utilizar a indicação de alguém, com a internet, e principalmente com as redes sociais, o relacionamento empresa-candidato mudou.
Além dos tradicionais sites de emprego como Catho.com.br, Vagas.com.br, Empregos.com.br e outros, e blogs específicos sobre o assunto, as empresas estão cada vez mais buscando candidatos e divulgando vagas pelo twitter e pelas redes sociais, por exemplo, pelo Linkedin.
O Linkedin é uma rede social fundada em 2002 e usada principalmente por profissionais. O intuito é criar um ambiente onde o candidato possa mostrar o seu perfil como profissional. Para as empresas o objetivo é contribuir com a exposição da marca e encontrar profissionais qualificados e antenados com as novas tendências.
No último dia 11 de fevereiro, o Linkedin informou pelo twitter da companhia – @LinkedIn - que chegou a marca de 60 milhões de usuários cadastrados, 5 milhões só nos últimos dois meses. No Brasil, a quantidade de inscritos também está aumentando. O cadastro é simples e gratuito. Basta você acessar o site http://www.linkedin.com/
Mais informação sobre o Linkedin: http://tinyurl.com/ykcol59
Saiba mais:
Como usar redes sociais para impulsionar negócios
http://tinyurl.com/y9uzh2c
Sua empresa está preparada para o marketing digital
http://tinyurl.com/yasvb9v

0 comentários:

Postar um comentário