sexta-feira, 12 de março de 2010

Skype fecha acordo com outra empresa americana de telefonia móvel


Imagine uma época no qual todos possam usar o telefone celular e ligar sem nenhum custo para qualquer lugar do mundo. Imaginou? Será isso uma utopia? Pois é, essa realidade pode estar cada vez mais próxima.
Em acordo fechado esta semana entre o grupo Skype, empresa de telefonia pela web, e a Verizon Wireless, a segunda maior companhia de telefonia móvel dos Estados Unidos, nove aparelhos de celular devem ser lançados no mês de março já com o programa Skype instalado. Para usar qualquer um deles bastará adquirir um pacote de dados ou acessar a web via wireless.
O anúncio foi feito durante o evento Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha.
Embora a Verizon não seja a primeira empresa a utilizar ou permitir o Skype em seus celulares – a americana AT&T e a britânicaThree (3) já possuem o serviço - esse acordo representa um passo importante para que outras empresas de telefonia móvel do mundo possam também ver o Skype como uma oportunidade de mercado e não como um concorrente.
Josh Silverman, presidente-executivo do Skype, declarou que considera esse um momento histórico. “As pessoas querem conversar pelo Skype independemente do local, seja pelo PC, pela TV ou pelo celular. A Verison Wireless revolucionará a maneira dos consumidores americanos ligarem para seus amigos e familiares”, completou Silverman.
Mais informações sobre o Skype acesse: http://tinyurl.com/yekhfld
Saiba mais:
Skype poderá ser usado em aparelhos de TV
http://tinyurl.com/yzewshn

0 comentários:

Postar um comentário